English Version  |  Contactos  |  Localização  
 
Althum.com  

Rua Conde de Sabugosa, 7 1º dt.º
1700-115 Lisboa, Portugal
(+351) 218 409 406

 
 
HomeAlthum.comLivrosMúsicaEventosBusiness Registar  |  Login 0 Itens Carrinho
 
     
 

CATÁLOGO/

Livros

Património
Pequenos Tesouros
Projectos Especiais
Outros Temas

Música

DVD
CDs

Eventos

Concertos
Espectáculos
Lançamentos
Exposições


PESQUISA/

Pesquisar

Procurar por/


# A B C D E F G
H I J K L M N O
P Q R S T U V W
X Y Z  

Catálogo > Livros > Outros Temas > Mãos de Ternura

Mãos de Ternura

António Bernardo

17,50 € 15,75 € (-10%)

Em regra, o bon vivant é saudável. O ponto alto da sua realização, é a meia idade. Um pouco antes do início da descida para a meta da terceira idade. São sempre amigos do seu amigo e, então, das suas amigas, nem se fala... Têm sempre a mãe no coração, um rol de nomes no ficheiro do telemóvel, entre os quais, uns tantos de gente grada, que enriquecerá o seu status e a sua roda social. Nunca se lhe ouve uma palavra de pouco apreço, seja por quem for, e aproveitam até à mais pequena migalha todas as coisas
boas que a vida proporciona…

Há muitas espécies de livros. De bolso, de cabeceira, de linhagens, de bordo, de ponto, de notas, de protocolo e também de cheques. O livro que me pediu para prefaciar não é nenhum desses. Nem sequer de Antiguidades... É um livro de escritor. De literatura. Neste caso concreto, um livro de cartas de amor.
O que em primeiro lugar é necessário para escrever um bom livro, mesmo que seja de cartas de amor, é ter talento e saber usá-lo, neste caso concreto, para passar ao papel uma catadupa de emoções, sentimentos e  declarações apaixonadas, que no caso em apreço são os preliminares, havendo que contar com a descrição, com mais ou menos pormenores, dos finalmentes....
Não é necessário ter frequentado uma universidade para escrever um livro. Saramago, que conquistou o Prémio Nobel da Literatura, começou por ser metalúrgico.
É também um autodidata.
N o prefácio que, com as minhas limitações, consegui escrever para este livro, chamei-lhe: “prefácio para um livro de um homem feliz”.
Lima de Carvalho

Ano de edição: 2010

Formato: 17 x 23,5

Páginas: 232 a p/b

Classificação: Outros Temas

 

Mãos de Ternura

 
 
     
 

© althum.com - Todos os direitos reservados     info@althum.com | Site Map | Política de Privacidade